---RANSOMWARE---

Se você chegou até aqui é por que já sabe o que é Ransomware, logo,  iremos diretamente ao 

ponto,  sem que você precise passar por definições ou informações que qualquer site do assunto dispõem e inútil na solução do seu problema e restabelecimento de suas operações.



           O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER:


 

0)  NUNCA PAGAR RESGASTE ( zero ), não existe garantia nenhuma e o crime será alimentado.


1) Formatar o dispositivo.


2) Aplicar vacinas ou antivírus que prometam recuperar os dados no dispositivo matriz infectado.


3) Pesquise sobre o currículo do profissional que assina seu orçamento, não aceite nomes genéricos , veja se o mesmo possui graduação ou especialização na área. Se ficar na dúvida , não vá em frente com a empresa.


O Norte de Santa Catarina é um polo de computação, aqui a Engenharia do HD é pioneira na solução de Ransomware , tivemos inúmeros cases de sucesso, todos nossos clientes, sejam eles pessoa física ou Jurídica, são cobertos por sigilo absoluto ( NDA, etc ), quanto sua identidade assim como total compromisso na segurança das informações do mesmo. Desconfie de empresas que apresentem bandeiras de cliente como bancos, operadoras de cartão de crédito , etc. Por motivos óbvios, estas instituições não permitem divulgação e vinculo  de sua imagem em situações de perda ou comprometimento de dados, o que é considerado desastre, falha de infra estrutura de TI e passível de processos judiciais indenizatórios.